THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Pare o mundo que eu quero descer ...


Raul Seixas


tentando fazer poesia
do que me arranca a Alma,
ela mesma, mesmo que seja em pranto ...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Não fui.. nunca

queria ser, queria ter sido


princesa, rainha, por apenas um dia ...

bastava um dia 

e nele voar que nem uma borboleta encantada com os sons e sentires que sente dentro


que a fazem adorar o dom que Deus lhe deu


e ser, apenas ser, princesa ou rainha


para quem me quisesse ornar com flores, mil flores, multicolores


mostrando-me ser eu seu centro, sua alma

e assim, se sentisse por momentos, ser eu, em mim, e eu ele, nele 

ser seu  mundo, em fusão infinita

nem que fosse só por um dia ...


apenas, um dia ... eu queria


Analuz

1 comentários:

Evanir disse...

Agradeço Você você Me Fazer Sorrir..
Agradeço Você Pelo Brilho De Seus Olhos...
Agradeço Você Pelo Seu Sorriso...
Por Me Fazer Acreditar Que Sou Capaz!
Por Me Fazer Acreditar
Que Existem Pessoas E Pessoas...
Agradeço por me
deixar fazer parte da sua vida
Que Deus Te Abençoe Sempre..
Com todo meu carinho sua amiga pra sempre,
Evanir,,
Amada você esta em homenagem no meu blog,,beijos e beijos..

Aquilo a que a lagarta chama fim do mundo, o homem chama borboleta.
(Richard Bach)







Somos prisioneiros da vida e temos que suportá-la até que o último viaduto nos invada pela boca adentro e viaje eternamente em nossos corpos

Raul Seixas

Mensagens populares